MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA

Apresentamos o testemunho de pessoas que foram tocadas pelo poder de Deus, por meio da cura interior.

Não importa como tenha sido seu passado, qual seja o tipo de problema, sofrimento ou mágoa que você tem.

Deus quer resolver tudo de acordo com a sua necessidade pessoal.

 

Testemunhos de cura interior

Re:RESTAURAÇÃO

Data: 17/07/2011 | De: CARVALHOS DE JUSTIÇA

Amada irmã Anônima
A paz de Cristo
Estaremos intercedendo por ti, por esta situação, colocaremos diante de Deus.
E o Impossivel creia acontecerá sem dúvida.

Fique na paz e que Deus te abençoe

Ministério Carvalhos de Justiça

Laços da alma

Data: 16/07/2011 | De: Mikaelle

Graça e Paz! tenho tido sonhos que eu tenho traido meu namorado com meu ex, preciso de ajuda? o que devo fazer?pessoa a oração dos irmãos por mim.

Re:Laços da alma

Data: 17/07/2011 | De: MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA

Graça amada irmã...
Gostaríamos que a amada entrasse em contacto conosco através do e-mail: caarvalho.justica@yahoo.com.br, para podermos ajuda-la melhor. Estaremos orando por você.

A paz de Cristo

Ministério CArvalhos de Justiça

Re:Re:Laços da alma

Data: 17/07/2011 | De: MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA

Retificando o E-mail:

e-mail: carvalho.justica@yahoo.com.br

pedido de oração de libertação

Data: 23/06/2011 | De: Maria das Graças de Oliveira

Peço oração pela libertação de Isabella Ferreira de Paiva,ele vive com um rapaz,Arnaldo Gomes Jr,ele é:violento,agressivo,possessivo,traiçoeiro,vingativo,Arnaldo odeia meu neto Luis Felipe de Paiva Oliveira,essa criança tem 4anos,ele inventa mentiras do Felipe para Isabella,ela acredita,bate nele,coloca de castigo no quarto,deixa chorando,anttes dele ir morar com ela,Isabella tinha paciencia com o Luis Felipe,ele era o xodo dela,agora tudo mudou,e o mesmo que estarmos diante do capeta,e Isabella esta uma verdadeira serpente venenosa,até com a propia mãe.Por favor orem pela libertação da Isabella da presença do Arnaldo.

Re:pedido de oração de libertação

Data: 08/07/2011 | De: MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA

Amada estaremos intercedendo a Deus pelo seu problema e temos a certeza que Deus também já ouviu suas suplicas.

Deus te abençoe

Missionários: Antônio e Eliane Almeida

CURA INTERIOR E LIBERTAÇÃO

Data: 18/10/2010 | De: DINA - YOKOHAMA -SHI (JAPÃO)

Amados, não poderia deixar de contar o avanço que tenho tido em minha vida, desde que buscando pela internet, encontrei o site de Ministério Carvalho de Justiça e resolvi em meio a uma madrugada de muita tristeza, dor e luta interior ligar para o Brasil e falar com os missionários Eliane e Antonio. Realmente era meu grito de socorro, pois vinha sofrendo com a depressão em silencio, pensava muito em me suicidar...direto, qual seria a melhor maneira,pois aqui as leis são rígidas e não gostaria de prejudicar meu esposo.

Hoje vejo essa situação e muitas outras com outros olhos, pois todos temos problemas...só que em Jesus está a solução, mesmo tendo aceitado a Cristo a anos, estava ficando cega, satanás colocava sempre coisas em minha mente que me trazia tristeza e acabava por não olhar as coisas maravilhosas que o Senhor já tinha feito por mim nesta terra tão distante, onde não tinha meus familiares, mas havia ganho o melhor esposo que uma mulher poderia querer, sabia que meu casamento tinha sido dado por Deus...mas nessas horas nada disso tinha muito sentido para mim, sempre ficava pensando coisas do passado, muito longínquo que me entristecia e de certa forma sempre estava me acusando de tudo que ficou perdido no tempo.

Mas como Deus e misericordioso e mesmo em meio destas tribulações, continuava congregando aqui ...precisava urgente de ajuda, e essa veio através dos missionários.

No primeiro contato, creio que fiquei conversando com a missionária Eliane por mais de 2 horas ...ela ouviu-me atentamente e começou a explicar como o demônio agia, logo apos recebi oração através da vida do missionário Antonio e a partir deste dia começou a ser ministrada sobre mim a cura interior.

Apesar da distância e da diferença de fuso horário, temos mantido sempre contato, por e-mail, MSN e longas conversas telefônicas ...sinto tão segura e feliz, que no meio de tanta falta de tempo e amor, já que vivo num pais totalmente capitalista, posso a qualquer horário ligar e buscar ajuda e socorro espiritual para minha vida.

Já fiz tratamentos com psicólogos, mas agora estou avançando, pois como cristã evangélica tudo deve ser orientado pelo Espírito Santo e sem duvida o Deus Todo Poderoso ungiu esses missionários para serem psicólogos em Cristo, suas teorias todas baseadas única e exclusivamente no livro que é vivo a Bíblia Sagrada.

Hoje me sinto outra, tenho uma alegria tão grande, tenho a certeza que estou no plano de Deus, sei que sou uma pessoa capaz e que Cristo tem sido comigo, pois me amou antes mesmo de que minha mãe sonhasse que teria uma filha, isso é maravilhoso...

Sou grata a Deus por ter encontrado pessoas tão amáveis, comprometidas com Deus, esclarecidas da Bíblia, tão determinadas a cumprir o propósito de Deus em seu ministério, sem medo em nome de Jesus Cristo de combaterem os inimigos de nossa alma e que realmente fazem de tudo para verem as almas libertas e curadas...pelo poder de Cristo.

Sei que tenho que estar alerta, vigilante e buscar não deixar brechas ...pois só assim terei vitória, o processo pode ser longo, mas estou disposta a me curar totalmente de meus traumas e quem sabe um dia poderei estar ajudando a vidas atormentadas como já fui.

Gloria a Deus por esses primeiros degraus de uma longa escadaria, espero sempre poder estar relatando como está meu avanço na busca dessa grande vitória.

Que todos vocês fiquem na graça e na paz do Senhor !!!!

pedido de ajuda

Data: 07/10/2010 | De: adriana de oliveira

sinto que vou enlouquecer me ajude

Re:pedido de ajuda

Data: 07/10/2010 | De: MINISTÉRIO CARVALHOS DE JUSTIÇA

AMADA,
DEUS É O NOSSO REFUGIO NA HORA DA ANGUSTIA, NÃO TEMAS...
GOSTARÍAMOS DE TER MAIS DETALHES, PARA LHE AJUDAR, COMO PODERIAMOS ENTRAR EM CONTACTO CONTIGO?
O SENHOR JESUS ESTÁ AI AO SEU LADO.
NO MAIS AGRADECEMOS A SUA VISITA

doença.

Data: 29/09/2010 | De: rosangela da costa

estou orando a Deus,por uma cura d hernia de disco,assim que recebe-la,contarei este milagre,sofro com muitas dores.
me ajudem em oração.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário