O Espiríto de Deus está aqui! Curando as Feridas - WEBRÁDIO - MCJ 24 HORAS NO AR - DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA

Sejam bem-vindos

O Espírito do Senhor JEOVÁ está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;  a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do SENHOR, para que ele seja glorificado. 
                                                                                                                                                                                      

Isaías 61:1,2,3

 

      PROJETOS E SONHOS DO MINISTÉRIO

 

Para que os projetos e sonhos do “Ministério Carvalhos de Justiça”, possam seguir adiante contamos com a colaboração de vocês amados irmãos mantenedores, sua colaboração (doação) e participação será de vital importância, pois somente assim poderemos dar continuidade e dividir este tão glorioso trabalho que é restaurar, curar e libertar vidas, levando assim o genuíno amor de Deus pelas almas abatidas e perdidas onde houver alguém necessitando.

Depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por Nós?Então disse eu:Eis-me aqui,envia-me a mim (Is 6.8)

Que o Senhor do Universo possa abençoá-los

 

“Ministério Carvalhos de Justiça

 

LARGUE O COPO!

 

Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d’água. Todos pensaram que ela perguntaria Meio cheio ou meio vazio?” 

Mas com um sorriso no rosto ela perguntou “Quanto pesa este copo de água?” As respostas variaram entre 100 e 350g. 

 

Ela respondeu: “O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema. Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava”. 

Ela continuou: “O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d’água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa”. 

Então lembre-se de “largar o copo”…

 

(Extraído do mural de Raquel Borges)

JESUS O PSICÓLOGO DE NOSSA ALMA

 

Sua escuta é responsável, silenciosa e sem julgamentos. O amor que Ele tem por nós O faz ter um olhar paciente. Para compreender as pessoas não se fia em pensamentos humanos, mas o que escuta de Deus.

Entende que todos os traumas e sofrimentos só serão melhor administrados se apresentados a Deus. Pensa que cada ser humano pode ter uma nova oportunidade de avançar na dificuldade que se atrasou na vida. Acredita que as origens das desorganizações psicológicas estão no afastamento das pessoas dos mandamentos de Deus. Para escutar as pessoas não se orgulha e sua escuta provoca liberdade.

Em Seu consultório, a Sua presença viva transforma as pessoas. As situações de sofrimentos ouvidas não são subestimadas e respeita o sofrimento de cada um. Não falta ao atendimento e prontamente ouve quem começa a abrir o coração. Não fecha diagnóstico, nem congela as pessoas em nenhuma enfermidade e trata cada um pelo seu nome.

Quando fica em silêncio ouvindo não se ocupa em analisar as pessoas e relacioná-las com alguma teoria. Seu silêncio faz-se sem pensamentos escondidos de segundas intenções. Sua alta é deliberada quando encontra naquele que escuta uma luta incansável contra o afastamento de Deus. Ele acredita que o novo sempre é possível naqueles que se reconhecem necessitados de Sua ajuda.

 

Mensagens para edificação interior

DESANIMADO?

16/02/2017 20:10
Irmãos, reparei, pois, na vossa vocação; visto que não foram chamados muitos sábios segundo a carne, nem muitos poderosos, nem muitos de nobre nascimento” (I Coríntios 1:26). Você está desanimado por sentir-se inadequado e incapaz para os propósitos de Deus em sua vida? Antes de desistir,...

MEDALHA DE OURO ETERNA!

08/07/2016 14:36
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" - 1 Coríntios 13:13.   Este ano de 2016, mesmo em meio a muitos contratempos parece que as Olimpíadas serão realizadas em nosso país. Olimpíada é o nome dado ao período de quatro anos...

Campanha do Agasalho 2016 - Malu Moletom

06/06/2016 13:14
  Malu Moletom é uma menininha que mora em um lugar onde as pessoas vestem, ao mesmo tempo, todas as roupas que têm. Quando o sol vai embora, a cidade é ameaçada por terremotos misteriosos. Graças a sua curiosidade, Malu Moletom descobre um segredo que ninguém...

CONFORME O CORAÇÃO DO PAI !

17/09/2015 13:20
"E depois pediram um rei, e Deus lhes deu por quarenta anos, a Saul filho de Cis, homem da tribo de Benjamim. E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha...

DEVORANDO CÉREBROS

15/07/2015 18:52
  Os maiores jornais e noticiários do nosso país publicaram uma matéria com o intuito de alertar sobre um tipo de ameba extremamente nociva ao cérebro. Diz a matéria: “Uma ameba destruidora de cérebros foi encontrada nesta quinta-feira, no sistema de água de Louisiana, nos Estados Unidos”....

HUMOR SEM TEMOR É TUMOR !

09/01/2015 13:08
  "Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim" - Salmo 101:3. www.vozdotrono.com.br A mensagem abaixo (na íntegra) não é de minha autoria. Os créditos no final da mesma! É incrível como o mundo do humor mundial, após a década de 70,...

FÉ E DETERMINAÇÃO

27/11/2014 13:25
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"- II Crônicas 7:14. A proposta é para um povo especial. Não para qualquer um, mas para aqueles que se...

DORES E CURA!

27/05/2014 16:22
  "Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades" Salmo 103:3.   Se existe algo que certamente tem afligido a humanidade são as dores. Ela já é mencionada logo em Gênesis 3:16, bem em seguida à queda... Quando alguém padece de alguma dor ou...

"SABOTS!" OU SABOTAGEM

28/04/2014 21:29
  "...Não deis lugar ao diabo"- Efésios 4:27. Não se permita ser sabotado... Não deis lugar ao diabo...   Hoje vivemos num mundo globalizado e progressista. A revolução industrial ocorrida entre os séculos XVIII e XIX gerou entre outras coisas o "progresso", mas, isso teve um...

LUAS DE SANGUE!

11/04/2014 13:40
  “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas” – Lucas 21:25. Um assunto que tem ocupado a mídia e a “mídia gospel” são as “quatro luas de sangue” ou “luas sangrentas”. Alguém disse em tom alarmante:...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

PRESBITERO MARCELO DE CARVALHO

Contatos para palestras, pregações, simpósios..011 9 89237188 -  São Paulo

Essa palestra foi ministrada no Simpósio de Teologia na Faculdade Evangélica Beth Shalom - FEBS de São Bernardo..pelo presbítero Teólogo e Psicólogo Marcelo de Carvalho. Palestrando sobre o tema: " Cura Interior numa perspectiva bíblica"

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Por favor preencha os seguintes campos: